• Inicio
  • Sobre
  • Contato
  • Anuncie
  • Categorias
  • 10/09/2014

    Diário de bordo: Beauty Fair 2014

    Já sei, quem me segue nas redes sociais já deve estar cansado(a) de me ver falar em Beauty Fair. Falar não, postar fotos. Mas de qualquer forma, precisava contar para vocês como foi a minha experiência na Feira Internacional de Beleza Profissional, que nesta edição completou 10 anos.

    O evento aconteceu durante quatro dias, sendo de 6 a 9 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo. E eu tive a oportunidade de visitar a feira no domingo, dia 7. Paguei cinquenta reais (já com a credencial de profissional) em uma caravana indicada por uma professora da faculdade.

    Para quem gosta de produtos de beleza, eu indico muito essa feira. E para quem gosta de blogueiras ou gurus do Youtube, eu indico ainda mais, pois é a grande chance de encontrar várias delas em um só lugar. MAAAAS, quem não suporta tumulto, filas e pessoas aglomeradas: fique longe!

    Tudo na Beauty Fair se resume a filas e mais filas. Precisei escolher minhas prioridades para não perder o foco e o tempo. A maior parte dos stands das marcas possuem um espaço dedicado à blogueiras, onde pode-se conhecer as novidades e ainda ganhar vários brindes. Pergunta se tive coragem de encarar a fila? Nenhuminha. Meu foco era conhecer as meninas que sigo há um bom tempo na blogosfera. E essas foram as únicas filas que superei.

    Na entrada é disponibilizado um mapa dos stands e vou te dizer que a feira é enorme. No meu caso, peguei meu mapa ainda quando estava na van, então tive tempo de ver e selecionar quais expositores eu gostaria de visitar. Além disso, marquei também o local e horário em que as blogueiras estariam fazendo seus famosos "encontrinhos".

    Na minha opinião, a forma como é indicado letra e número das "ruas" da feira é meio falha, demorou para que eu me adaptasse e mesmo assim por diversas vezes eu me perdi. Além disso, é dividido por setores, cada um com sua cor e tema.

    Tinha expositores que quase não dava para entrar, devido ao tanto de pessoas aglomeradas, principalmente se algum famoso estava no local, como o da Vult, que trouxe atores globais.

    Agora falando sobre a minha tietagem, eu quase surtei! A principio, só havia conseguido tirar fotos com a Camila Cabral (Vício Feminino), a Luciane Ferraes, a Raka Minelli e a Evely Regly (É do babado). AAAAH, e por sinal a luz da feira acabou quando a Raka e a Evelyn estavam prestes a descer para as fotos. Só ficou as luzes dos corredores da feira acessas e demorou um tempo para voltar, mas um dos câmeras, muito gentil por sinal, ficou segurando uma iluminação para o encontrinho começar logo!

    Quando estava quase na hora de ir me encontrar com o pessoal da van, decidi voltar ao expositor da Embelezze e para minha surpresa, sem fila nenhuma, encontrei a Patricia Vargas e sua irmã Gisele Vargas (Bem Patricinha), a Mayara Cardoso, a Bruna Malheiros e claaaaaro, a goxtosa da Bianca Andrade (Boca Rosa). Muita sorte não é?

    Mas enfim, minhas considerações sobre a Beauty Fair: é o paraíso e a perdição! Tem muito produto legal que dá pra comprar e falir. Apesar de ir em uma caravana, não conhecia ninguém e por isso fiquei todo o tempo sozinha, o que foi ótimo, pois não precisava me preocupar em me perder de ninguém e fazia amizade com pessoas diferentes em todas as filas que entrava. 

    Sobre a alimentação no local, não achei tão caro assim, eu paguei 20 reais em um hot dog com duas salcinhas e catupiri (bem quentinho e gordo), além de batata chips e uma lata de refrigerante, então se for pensar, tem sim boas opções e olha que essa foi a primeira que eu parei e fiquei, e ainda consegui uma mesinha para me acomodar.

    Valeu o investimento? Muito! Apesar de não trazer para a casa muitos brindes etc, a experiência de encontrar fora da telinha pessoas que eu admiro tanto é inexplicável!

    Caso alguma dúvida tenha ficado sem explicação, comenta aqui abaixo que eu responderei com o maior prazer :) 

    Deixo agora a compilação das minhas selfies com as minhas blogueiras favoritas que conheci lá!


    2 comentários:

    1. Ahhhhh que fofaaaa!! adoraria ter ido ao Beauty Fair, pena que moro no Nordeste, Maceió AL, e não é nada perto! rsrs adorei o post lindona, espero que você tenha aproveitado bastante nesse evento incrível com essas meninas incríveis! beijos e muito sucesso! <3

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Obrigada! Aproveitei muito sim e espero que você um dia também tenha essa oportunidade! Beijão e tudo em dobro para você :)

        Excluir



    Image Map