• Inicio
  • Sobre
  • Contato
  • Anuncie
  • Categorias
  • 26/01/2016

    Papo de Amiga: Vamos falar sobre séries?

    Olá pessoal, tudo bem? Hoje vamos bater um papinho sobre séries. Mais especificamente, as séries que eu assisto e depois quero comentários com sugestões de vocês sobre outras séries que eu deveria assistir e aproveitar esse restinho de férias.

    Para ser bem sincera, eu nunca fui muito de acompanhar séries pela TV e tal, no tempo certinho das temporadas, eu não tenho muita paciência para esperar o episódio sair. Também não conseguia acompanhar várias ao mesmo tempo. A primeira série que peguei para assistir foi Supernatural e já estava passando faz tempo, então eu baixava os episódios e maratonava no final de semana.

    Atualmente, estou assistindo quatro séries, bem conhecidas por sinal. Então vou contar um pouquinho pra vocês sobre o enredo, minha opnião e prometo não dar spoilers.
    Supernatural
    Conhecidíssima, a série já tem 10 aninhos e milhares de fãs pelo mundo. Trata-se da história de dois lindos irmãos, Sam e Dean Winchester, interpretados por Jared Padalecki e Jensen maravilhoso Ackles, respectivamente, que ~parafraseando~ salvam pessoas, caçam coisas e levam a sério o negócio da família.

    A série está na 11º temporada e eu estou um pouquinho atrasada, confesso. Não vou me prolongar, pois acho que todo mundo em algum momento ocioso da madrugada já deu uma espiada nessa série enquanto passava meio fora de ordem no Sbt.
    Minha opinião: É a melhor série ever! Não tem pra ela e que me perdoem as outras. A história é fantástica e mesmo após infinitas temporada, a cada episódio vem uma surpresa e nunca perde a graça ou cai na mesmice. A produção também é excelente, o elenco, os efeitos, tudo! Não tenho o que reclamar sobre SPN. 

    Pretty Little Liars
    A série está com tudo! Sendo super comentada nas redes sociais e ganhando cada vez mais destaque. Cercada de drama e mistério, é protagonizada por Troian Bellisario, Ashley Benson, Lucy Hale, Shay Mitchell e Sasha Pieterse. A história se passa em Rosewood, uma pequena cidade da Pensilvânia, e se inicia com o desaparecimento da popular Alison DiLaurentis, que todos acreditam ter sido vítima de um assassinato. Um ano após o acontecimento, as quatro garotas estão novamente reunidas e começam a receber mensagens de texto ameaçadoras assinadas por -A, com segredos que apenas Alison tinha conhecimento.

    Já está na sexta temporada e essa eu estou acompanhando certinho, com todos os episódios em dia. E muitas, muitas, muitas dúvidas na cabeça.
    Minha opinião: É a minha segunda série preferida, com toda a certeza! Mesmo sendo uma verdadeira trouxiane de PLL (quem assistir vai entender), eu vivo lendo coisas sobre, tentando entender os mistérios, criar teorias malucas na cabeça e por aí vai. É o tipo de série que te prende, sabe? Que não dá pra assistir apenas um episódio. A produção também é muito boa e as atrizes principais nem se fala!

    Once Upon a Time
    Uma mistura de drama e fantasia, a série aborda de uma maneira diferente as histórias infantis que já conhecemos bem. Em Storybrooke todos os moradores são personagens  de contos de fadas que foram transportados da Floresta Encantada para o mundo real após a Rainha Má ter lançado uma maldição sobre o reino. Eles perdem a memória e ganham novas identidades, mas ficam parados no tempo até o aparecimento da salvadora Emma Swan, filha da Branca de Neve e do Príncipe Encantado.

    Tem de tudo na série! Desde Pinóquio, Cinderela, Chapeleiro Maluco e Rei Arthur, até Elsa e Anna do Frozen. Os episódios também acabam prendendo o telespectador, pela expectativa de qual será o próximo personagem a aparecer e os mistérios que vão surgindo ao longo da história. A série já está na 5º temporada e eu também estou em dia com ela.
    Minha opinião: Não é lá uma super produção, digna de efeitos especiais que nos deixam babando. Por outro lado, eu gosto muito do modo como as histórias são amarradas para não parecer apenas uma cópia do que já se conhece. O enredo é tão bom que vai criando uma ligação fantástica entre um personagem e outro. É uma ótima série, mesmo com os efeitos podrinhos. 

    Gossip Girl
    Série das antigas, já até parou de ser produzida. Acredito que maioria aqui também já deve ter vagado por ela aleatoriamente no Sbt. Não tenho muito o que dizer, pois comecei a assistir pelo Netflix a pouco tempo e estou apenas na segunda temporada, de seis. A história se baseia na vida de jovens estudantes de uma escola de alto nível em Manhattan, Nova York. Os acontecimentos são narrados em um site por uma blogueira anônima que atende pelo pseudônimo de "Gossip Girl". A garota do blog conta os escândalos e flagras de Serena e seus amigos.

    Os personagens são cercados de dramas cotidianos entre os amigos de escola e familiares. É um tal de amiga que pega o namorado da outra amiga, meia-irmã que namora o meio-irmão, sabotagem, armações e tudo mais que o dinheiro pode comprar, ou não.
    Minha opinião: Como eu disse, não faz muito tempo que estou assistindo, mas já estou gostando muito. Tanto que assisti a primeira temporada inteira em apenas um dia, hahaha. Apesar de antiga, também tem uma bela produção e me agrada bastante também a forma como as histórias dos personagens estão entrelaçadas. Essa está completinha no Netflix esperando por você!

    Então é isso pessoal! Me contem aqui nos comentários se vocês acompanham alguma dessas séries e podem me sugerir outras para eu assistir também. Dividir esse tipo de coisas sempre é legal. 

    Até a próxima ;)

    12 comentários:

    1. Assisto tantas séries que to atrasadíssima com algumas, amo de paixão PLL, acompanho e não perco um episódio <3 Queria muito começar assistir Supernatural (via alguns episódios no SBT sem entender nada rs) mas tem tantas temporadas que me dá aquela preguicinha de começar a ver ;D Beijos!

      http://agarotadavez.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Também tinha uma certa preguicinha, que é justamente a que me fez esperar tanto tempo para começar Gossip Girl. Mas olha, SPN é outro nível <3 Obrigada pela visita! Volte mais vezes ;)

        Excluir
    2. Gosto muito de séries e uma que adoro é "The Big Bang Theory": Boas risadas para relaxar. Bjs.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Obrigada pela visita e pela dica, Rosana! Beijos ;)

        Excluir
    3. Gossip Girl e SN são as minhas favoritas dai. Já assisti PLL e Once uma vez mas não sei por que não continuei (preguiça), o único problema com SN é que parece que já ficou tão manjado.. eu não consegui mais assistir acima da 6ª temporada (to muito atrasada, eu sei) mas a hora que eu tomar coragem pra maratonar espero não me decepcionar Uma Tubaronense

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Volta pra SPN sim! Garanto que vai ter muita coisa diferente <3 Obrigada pela visita!

        Excluir
    4. Ainda não tive coragem de assistir Supernatural, mas quero vê-la em breve! Sou completamente apaixonada pelas outras <3

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Você não irá se arrepender. SPN é muito amor envolvido <3

        Excluir
    5. eu vejo todas essas series :D mas acrescento mais três à minha lista: stalker, eye candy e the 100.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Ah, que legal! Vou procurar saber sobre essas também! Obrigada!

        Excluir
    6. Amo Supernatural ♥ é uma das minhas favoritas, estou em dia com a série, (4 episódios atrasados) mas estou na 11°! Once upon a time eu parei na 4° :(, mas pretendo voltar a assisti-la !

      www.falatati.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Acabei tendo que dar uma parada em OUaT também, mas pretendo voltar logo! Obrigada pela visita!

        Excluir



    Image Map