• Inicio
  • Sobre
  • Contato
  • Anuncie
  • Categorias
  • Sobre

    Quem é a jornalista?

    Olá, meu nome é Stephany Ramos. Poderia ser Santos, mas certa vez ouvi dizer que nomes com "R" são mais fortes. Tenho 21 anos, me formei recentemente em Jornalismo, e trabalho em uma agência de comunicação e marketing católico. Paralelamente, faço pós-graduação em Educomunicação. Fiz estágio na rádio 107.1 FM, em Pindamonhangaba, onde apresentava um programa durante as tardes. E por falar nisso, gosto de ouvir rap, sertanejo e outras músicas aleatórias, porque minha playlist não faz muito sentido.

    Estou noiva e sou mamãe de um gato gordinho, de olhos azuis, chamado Jack, que gosta de dormir de conchinha comigo, na madruga boladona. E também de um boxer, chamado Toretto, que adora espirrar na cara da gente e quase desloca meu ombro quando saímos para passear.

    Sou a louca das maquiagens e não saio de casa sem máscara de cílios, no mínimo

    Gosto de escrever crônicas que só eu entendo e que nem sempre precisam ser baseadas em fatos reais. Entregue-se à fantasia. Estou sempre conectada, sou fã de muitas blogueiras e adoro estar no meio de pessoas que compartilham desse mesmo gosto para conversar sobre blogs e vlogs.
    Como surgiu o #JàD?

    A vontade de ter um blog sempre esteve dentro de mim. Até que um dia acordei (19 de agosto de 2013) e decidi que seria o momento. O nome já estava na minha cabeça e foi só criar.

    Acho que ter um blog deveria ser obrigatório para quem estuda jornalismo. Dá para aprender muita coisa e ainda exercitar a escrita, que é fundamental. Esse foi um dos motivos que me fez dar vida ao Jornalista à deriva. Querer passar uma mensagem, lidar com o público e escrever sobre o que gosto.

    Minha meta é fazer com que o blog cresça, ganhe reconhecimento e alcance vitórias além da minha imaginação.



    Image Map